08/11/2010

Classificação dos Sistemas Lineares

Vejam abaixo a classificação dos sistemas lineares na forma de um organograma:

image


Veja mais:

Método de Castilho para Resolução de Sistemas Lineares
Regressão Linear
Regressão Polinomial

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Classificação dos Sistemas Lineares. Publicado por Kleber Kilhian em 08/11/2010. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

3 comentários:

  1. Kléber, eu gostaria de saber como fez essa figura. Não consegui o tal programa que você me recomendou da última vez. Essas figuras no seu blog ficam muito boas. Os gráficos das funções têm fórmulas matemáticas e têm uma ótima aparência. Eu tenho o Régua e Compasso, é muito bom para Construções geométricas, mas gostaria de ter o software que você usa para graficar suas funções.

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  2. Olá João Pedro,
    Eu utilizo o Corel X3 para fazer figuras. Mesmo gráficos eu desenho com o Corel; eu tenho o winplot para gerar gráficos de funções, mas ao salvar a imagem, não fica muito boa para colocar no blog, então prefiro desenhá-la no corel. Dependendo da função, eu gero a imagem no winplot, importo no corel e desenho por cima e deleto a figura importada. Dá um trabalhinho, mas depois que se pega o jeito, fica rápido.
    Depois que você gerar uma imgem no Corel, deve-se exportá-la em formato jpg (ctrl + e)
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado, Kleber. Eu vou usar outros programas até conseguir "pegar o jeito" com o Corel X3. Valeu pela dica :D

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog