21/07/2012

Resultado da 1ª Promoção do Baricentro da Mente: Livro História da Matemática

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram desta primeira promoção realizada aqui no blog. Confesso que fiquei surpreso com tantas inscrições. Realmente não esperava este resultado, fiquei muito satisfeito.

Infelizmente, não recebo 1 centavo pelo trabalho que faço e, portanto, não tenho recursos para sortear mais exemplares. Este, foi cedido gentilmente pela Editora Blucher, através da querida Suzana Yonamine (obrigado Suzana!). Sempre que dispor de cortesias como esta, farei novas promoções.

O sorteio foi realizado hoje pela manhã às 10h14, através da ferramenta on-line Sorteador, que gerou um protocolo, podendo ser visto neste link. A ganhadora da promoção foi a Ana Luiza.

Fiz também a gravação do sorteio:

 

Entrarei em contato pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Caso a ganhadora não entre em contato num prazo de sete dias (até sábado que vem pela manhã), realizarei outro sorteio.

Agradeço novamente à  EDITORA BLUCHER que cedeu gentilmente o exemplar do livro História da Matemática, de Carl Boyer e Uta Merzbach.

Um abraço a todos!


Veja mais:

Primeira Promoção do Baricentro da Mente: Livro História da Matemática de Carl Boyer e Uta Merzbach - Editora Blucher

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Resultado da 1ª Promoção do Baricentro da Mente: Livro História da Matemática. Publicado por Kleber Kilhian em 21/07/2012. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog